Grata de coração !!

Oi pessoal!
Não posso deixar de agradecer aqui, a uma pessoa muito especial, embora eu não a conheça pessoalmente, posso dizer que seu Blog foi o meu salvador, num momento muito difícil da minha vida.
Falo da professora Vera do Vera Patchwork , a conheci nas minhas pesquisas sobre artesanato na internet. Foi com ela que aprendi a fazer a Sacolinha de Páscoa e até já ganhei dindin com as mesmas. Com isso começei a investir e me dedicar mais ao artesanato, que amo de paixão.
Agradeço ao Papai du Céu por colocar pessoas especiais em nossas vidas nos momentos em que mais precisamos.
Obrigada Vera !!

Comentários

  1. Ola Cris,
    Sim, tem pessoas, que mesmo sem perceber, nos alçam dos mais profundo abismo.
    A minha madrinha, foi a Nana do Manga com Pimenta.
    Seja bem vindo ao Mundo da Mademoiselle Susie e fiquei feliz que és da terrinha!
    Tenha um bom final de semana!
    Susie

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fiquei feliz com a visitinha !
Volte sempre !