Dica do Dia !

Olá Pessoal !

A dica de hoje, é para nossas tesouras.

Vamos usar uma tesoura para cada tipo de trabalho, uma somente para tecidos e outras que podemos usar para recortar papéis e tecidos com entretela ou termocolante. Assim garantimos que o corte será perfeito.
Não tente amolar elas em casa, procure sempre um bom profissional para faze-lo, ele saberá deixá-las perfeitas para o uso.

Se você tiver alguma dica, pode deixar seu comentário pra gente !
O saber deve sempre ser compartilhado !!


Beijocas e até a próxima !
Cris

Comentários

  1. Oi Cris seja bem vinda ao meu blog, fiquei feliz de ter colocado meu link-me e o selinho no seu blog, mas não achei o seu link-me para por no meu para fazermos parcerias, quanto aos textos, od que desejar usar no blog para mim será uma honra só peço a gentileza de dar os créditos ao autor se for meu, e ao meu blog, agradeço sua participação seu blog é lindo, Deus nos abençoe.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fiquei feliz com a visitinha !
Volte sempre !