Encomendas e Orçamentos

Presentei com algo único, presentei com um Artesanato !
Informações via e-mail : kylawea@hotmail.com

domingo, 11 de setembro de 2011

Receitinha !

Pessoal,
tava dando uma passeada pela net,para tirar uma dúvida sobre Capa de Notebook em Patchwork e encontrei uma receitinha no Blog da Monica Hering     http://confrariadopatchwork.blogspot.com/    
que me pareceu muito boa, resolvi trazer pra vcs.
Eu não fiz ainda, mas quem fizer me conta se ficou bom ! Ah , não esqueçam de tirar fotinhu !
Segue abaixo a receitinha :

Falso cheesecake de goiabada

1 lata de leite condensado
1 pote de iogurte natural (200ml)
200g de goiabada (ou um pouco menos!)
Misturar o leite condensado e o iogurte. Colocar em travessa pequena (ou tigelinhas individuais). Levar ao forno em banho-maria até ficar firme.
Derreter a goiabada picada em cubos com um pouco de água. Cobrir o cheesecake e esperar esfriar.
Leve à geladeira até o momento de servir.

PS: a dúvida ainda não tirei .( rsrsrsrsr )

Beijoquinhas
Cris Oliveira

Um comentário:

Fiquei feliz com a visitinha !
Volte sempre !