Mudando o Visual !!

Oi Pessoal !

Quero dizer que a minha Dinda a Line do linecristiane.blospot.com
e o Relbert do  artenocorel.com.br 
estão dedicados em melhorar o visual da minha casinha !
Eles vão dar uma melhorada em tudo,assim fica mais gostoso de passar por aki.

Enquanto isso eu vou fazer uma faxina !

Vou visitar todos os blogs que tenho na minha barra lateral, ver se realmente há uma parceria, percebo que a grande maioria nem passa por aki pra dizer um "Oi".Sei que a correria do dia a dia é grande, mas um Oi , um pequeno comentario no post, isso não custa nada !
Eu tbm vou dedicar um pouquinho mais de tempo e carinho para retribuir as visitinhas, as vezes a gente acaba se rendendo a preguiça.

Outra coisa, eu não tenho verificação de palavras aqui, pois sei o quanto é chato.
Então vamos todos fazer o mesmo !!!

Então se você perceber que não está mais visivel aqui na minha casinha, saiba que  é porque fui visitá-lo e percebi que não faço parte do seu grupo de amigos, parceiros como quiserem chamar, nem passa por aki para um simples "Oi" !
Então fiz o mesmo ! Gentileza gera Gentileza !

Aos meus comentaristas, peço desculpas e prometo me dedicar mais !

Beijocas

Cris Oliveira

Comentários

  1. Nossa que legal adoro ver os blogs de cara nova, amiga obrigada pela visita e palavras, concordo com vc, estou fazendo um rapa tbm, estou levando seu link-me e colocando na minha página de parceiros, e sua url nos blogs que indico, não tinha visto que o meu esta na sua pagina, obrigada pela confiança.

    ResponderExcluir
  2. Que bom, mudança de visual faz um bem enorme, parabéns, obrigada pelo carinho querida, seu novo selinho já está lá, ao lado do antigo.Um booom diaaa bem iluminado para ti e beijinhos carinhosos com certeza.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fiquei feliz com a visitinha !
Volte sempre !