Minhas Tags !!

Oi meus amores !

Primeiro ,quero agradecer as visitinhas amigas e todo o carinhu de voces !
Espero que tenham gostado do video sobre pontinhos de bordado, pra mim, foi super útil !
Vamos ao que enteressa!
Fazia tempo que tava querendo fazer umas etiquetinhas pra colocar nas coisinhas que faço. Então resolvi falar com minha Dinda a Aline , ela e o namorado Relbert criaram o " Só Lembrancinha " www.solembrancinha.blogspot.com.br   , eles são especializados em fazer o seu espaço e produto criarem identidade. Então, encomendei minhas Tag´s . Eles criaram a imagem e entre vai e volta de e-mails, eis que surgiu! Ai foi só esperar o correio trazer, chegou terça ou quarta não lembro, mas como a correria tá grande pra variar, só pude postar hoje ! Olha que fofas ! Eu pedi as quadradinhas e eles me mandaram de brinde as redondinhas, eles são muito atenciosos!Sem contar que vieram peças a mais!
Brigadim meus amores, adorei !




E como sou super chata, encomendei também etiquetas de algodão cru pra pregar nas coisinhas, essas devem chegar quinta ou sexta, assim que chegar eu mostro pra vocês, vai estar escrito : Cris Oliveira Aretsã, ficou tão lindo o layout.
Assim que estiver pronto eu mostro !


Beijinhus e até !

Comentários

  1. Olá querida,tem homem que é assim mesmo, e tem mais a gente fica triste mas logo passa, continua em frente não desista, as tags ficaram lindas, e você tem mais é que ter orgulho do que faz, teus trabalhos são todos muito lindos e estás de parabéns acredite. Força continue em frente. E tenha uma semana abençoada com muita correria mas vale a pena. Beijinhos carinhosos para ti viu.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, fico feliz por ter gostado de tudo que te enviamos.. desejo muito sucesso , que chato a situação que você está passando, mas Deus sempre está no controle de tudo. Beijinhos , tenha fé e boa sorte . Que Deus te de muita saúde para que você possa produzir e vender suas peças.

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris

    Não fique tão triste com essa situação, porque o importante é você saber o seu valor, tente aceitar que, o que é importante para você, para o outro talvez não seja e ao contrário, mesmo se tratante do marido, do filho, dos pais ou irmãos. Não coloque seu casamento em risco por isso, essa é a forma dele pensar, mostre com atitudes, com amor e conte com o tempo e principalmente se valorize. Daqui um tempo você estará postando que ele já está até te ajudando nas encomendas.

    Beijo
    Priscilla

    ResponderExcluir
  4. Que chique,Cris , tá personalizada, rsss, ficaram lindas !
    Tenha um dia cheio de coisas boas , e muita paz no coração !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
    Beijo no ♥ !

    ResponderExcluir
  5. Oi moça !
    Vim te dar um olá um mega beijo no ♥ !

    ResponderExcluir
  6. Olá querida, passando para um oi, tenha um domingo abençoado e beijinhos carinhosos para ti.

    ResponderExcluir
  7. Olá Amiga !
    Passando pra desejar uma semana cheia de coisas boas , e muita paz no coração !
    “Eu só vim lhe desejar um dia lindo. Com flores pelos caminhos que você percorrer. Com gente feliz ao seu redor. Com chuvas de sorrisos e de olhares que vem da alma. Não importa se grandes notícias não virão hoje. Que também não venham as más. Que seu dia seja de paz. Que você esteja em paz. E que você olhe os problemas de cima, e as pessoas que você convive, com olho no olho. Que as palavras do dia sejam leveza, doçura, calmaria, tranqüilidade. E que suas próximas horas sejam carregadas de pensamentos positivos e muita paz no coração. Só vim te desejar um ótimo dia. Colorido e florido.”
    (Caio Fernando Abreu)


    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
    Beijo no ♥ !
    Lílian

    ResponderExcluir
  8. Oiê, onde estás amiga sumidinha !

    Passando pra desejar um excelente fim de semana. http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
    Beijo e paz no seu ♥ !
    “Desejo que encontre maneiras para se fazer feliz no intervalo entre o instante em que cada dia acorda e o instante em que ele se deita pra dormir... Que se sinta livre e louco o bastante pra deixar a sua essência florir.’(Ana Jácomo)

    ResponderExcluir
  9. Vim visitar seu blog e adorei!!!! Já estou te seguindo!!!!
    bjs
    Cynthia
    http://cigarraarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fiquei feliz com a visitinha !
Volte sempre !