Oi Gente !!!!!

Ainda lembram de mim? kkkk
Então chegou 2013, o mundo não acabou, continuo comprando atum em lata, só por precaução ! (kkkkkkk)
Espero que tenham tido boas festas, inclusive  de pascoa, porque até coelho já passou !
Quero dizer-lhes que tudo está bem, a cirurgia que precisei fazer no punho correu bem, estou recuperada. Minha filhota foi morar com o namorado americano que conheceu pela internet, isso mesmo, namorado americano que conheceu na internet, imaginem como fiquei quando soube, quase tive um treco ! Mas deu tudo certo, ele é um amor de pessoa e a ama muito,pra mim, isso é o que importa !
Mas o que quero falar mesmo é que hoje passei o dia todo fazendo pesquisa sobre maquina de costura, lembram que eu queria muito comprar uma NX450Q ? Pois é não quero mais, depois de muito olhar por aí nas ondas da Net, e do papo esclarecedor que tive com a amiga Marcia http://www.facebook.com/messages/luzartes.artesanatos 
ela me ajudou muito, pois eu estava pronta para usar minha folga de amanhã para sair e comprar uma SQ9000 da Brother um lançamento, mas depois de conversarmos muito, resolvi que vou comprar a Janome 3160, assim que tiver testado ela volto pra contar como foi !




Estou na expectativa, super anciosa, se der passo amanhã mesmo pra contar, mas não prometo, sabem como é, maquina nova, um montão de paninhus... 
Me aguardem !!

Beijocas

Comentários

  1. Cris querida que bom ter optado pela 3160, se amo a 2030 imagine uma 3160, muitas inspirações, muito sucesso, quero notícias de como está lidando com esta maravilha, bjs

    ResponderExcluir
  2. xará, prazer, também sou cris oliveira. Oliveira de casada. Vi, gostei e já estou seguindo. ótimas ideias tem por aqui. Lindo trabalho. Conheça meu blog também www.criscoisinhasfoas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fiquei feliz com a visitinha !
Volte sempre !