Oi Pessoal !

Oi Pessoal !

A tempos estou nessa maré de falta de vontade, costuro e bordo nas horas vagas , mas não tenho vontade de postar nada, e agora pra piorar estou com um cisto na mão esquerda, devo fazer a cirurgia semana que vem, sei que vai dar tudo certo, mas acho que vou ficar sem bordar por uns tempos.
Peço desculpas pela ausência mais uma vez Amigas !
Vou deixar mais um trabalho que fiz , para que as inspire.





Capas para celular e câmera digital !
Fiz pra duas amigas acho que elas vão adorar !

Beijinhus
Cris

Comentários

  1. some não , rsss, cisto é chato, o meu dói nos dias que memos espero, mas que tudo se resolva rapidinho !
    Beijo e um fds lindo !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Florzinha

      Brigadinhu pela força !um ótimo feriado pra vc !

      Excluir
  2. Olá querida, tudo vai dar certo você vai ver.
    Tenha uma linda noite e beijinhos carinhosos para ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rô !

      Brigada por tudo tá !
      è bom saber que mesmo longe e sem se conhecer pessoalmente tem pessoas torcendo pela gente, tenha um ótimo feriado !

      Excluir
  3. Oi Cris! Espero que estejas bem, se recuperando da cirurgia, as vezes passamos por momentos difíceis que servem para nos melhorar, nos amadurecer e a impossibilidade de fazer oque queremos é uma provação importante para nosso adiantamento como seres humanos! Fique bem logo e em paz! Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vera
      Obrigada pelo carinhu, tenha um ótimo feriado, quanto a cirurgia, ainda vai demorar um pouquinho o medico pediu um exame que só vou fazer em maio, mas vai dar tudo certo.

      Beijocas

      Excluir
  4. Brigadinha pela força viu meninas !

    Só que não fiz a cirurgia ainda, o problema pode ser mais complicado, então o médico pediu um exame que só consegui marcar pra dia 03/05 só depois desse resultado é que ele vai marcar a bendita da cirurgia.

    Mas , tem problema não, a gente tira de letra.
    Brigadim pelo carinhu de todas e tenham um ótimo feriado !

    ResponderExcluir
  5. Oi querida! Passando para saber como vc está. Já voltou ao médico e marcou a cirurgia? Dê notícias, viu? Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá querida! Faço parte das blogueiras unidas estou passando p conhecer seu cantinho. Amei tudo por aki. Parabéns!!! Essas capinhas de celular ficaram super fofas. já estou te seguindo p acompanhar mais de perto. Qdo tiver um tempinho faz uma visitinha no meu, vai ser um prazer.bjs, acaridadenuncafalha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fiquei feliz com a visitinha !
Volte sempre !