Voltei !!!

Olá pessoal!

Depois de um tempo longe, voltei. Quero dizer que senti falta de vocês. Depois de uma reviravolta na vida, estou solteira agora, quanto a minha filha, o namoro com o americano não durou muito, agora está casada e vai me dar um netinho ou netinha, ainda não sabemos. Vou se avó!!!!!! Isso mesmo, meu bebê cresceu, e vai me dar esse presente maravilhoso.
 Deixei Blumenau e agora moro em São João da Baliza no estado de Roraima, extremo norte do pais. Estou bem feliz aqui, muitas ideias novas.
Então, pra seguir bem, nada como trabalhos novos



Nécessaires feitas com muito carinho!! 

Comentários

  1. Bom dia querida.
    Que bom que voltou.
    Que lindas necessaires.
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fiquei feliz com a visitinha !
Volte sempre !