Apareceu a Margarida!!!

 Então, cá estou eu novamente!

Saudades de vocês, Gentem. Dei uma repaginada no Blog. Farei o possível e o impossível pra não abandonar mais vocês! 

Deixa eu contar um pouquinho do que aconteceu nesses últimos tempos.

Bom, a primeira coisa é que não estou mais costurando, pelo menos, não por enquanto. Parei pra poder estudar pra concurso. Esqueci de falar na ultima postagem, CASEIII!! rsrsrsrs. Estamos muito felizes, na verdade já estamos juntos desde 2017. 

Continuando, além de estudar pro concurso, estou estudando sobre marketing digital, programa de afiliados, essas coisas. É bem mais difícil do que eu imaginava. Acho que por esse motivo, é que tanta gente desiste. Tem que estudar e se dedicar muito, mas, sigo avante!

Criei um outro blog também, me sigam lá  https://saudeebelezacrisoliveira.blogspot.com/

Nesse novo bebê, vou compartilhar dicas de saude e beleza feminina. Aqui, vou postar e divulgar os trabalhos das amigas e alguns trabalhos meus que não foram postados.

Fiquem a vontade e divirtam-se!




Comentários