Criei o primeiro selinho !

Oi Pessoal !

Depois de muito fussar na Net,usei um programinha que encontrei através das Blogueiras  (http://fotoflexer.com/app/index.php?integration=upload), e consegui criar um modesto selinho(com meus conhecimentos limitados,não foi nada fácil,rsrsrs)
Não é nada muito requintado,mas fiz de coração para vocês que me visitam e deixam seu carinho.
Espero que tenha dado certo,qualquer problema em copiar e salvar me digam.

PS: vou continuar treinando pra criar outros mais elaborados .



Beijocas
Cris Oliveira

Comentários

  1. Que lindo flor
    já estou levando comigo,
    beijinhos
    >.<

    ResponderExcluir
  2. Olá Cris,

    Também faço parte do Blogueiras Unidas e estou passando para conhecer o seu cantinho, adorei e já fiquei!!! Aproveito para lhe convidar para conhecer o meu cantinho. Ficarei muito feliz com a sua visita. Ahhhh vou levar esse selinho lindo para o meu cantinho.
    Uma linda e abençoada semana para você.
    Bjs
    Silvia N. 21
    http://silviaaraujoartdesign.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Cris,

    Agradeço imensamente por ter retribuído a visita!
    E que Deus realmente nos abençoe nessa empreitada de abrir nossa lojinha !!!
    Já trouxe seu selinho comigo ^^ e esta lindooo !!!
    Obrigadaaa

    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris, vim te agradecer a visita e o selinho, achei fofo e de muito bom gosto. Também estou te seguindo, adorei seu blog, seus trabalhos são lindo, parabéns!!

    Seja sempre bem vinda no Artes com Fuxico!!!

    Bjos Cintia

    ResponderExcluir
  5. Adorei ver meu selinho postado aqui..Vim só dar uma espiadinha...boa semaninha bjim cris vaccari
    http://criseducando.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fiquei feliz com a visitinha !
Volte sempre !