Encomendas e Orçamentos

Presentei com algo único, presentei com um Artesanato !
Informações via e-mail : kylawea@hotmail.com

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Oi Pessoal!

Mais uma vez fiquei ausente, peço que me perdoem,ainda me recupero de um desânimo profundo, talvez cansaço,sei lá, só espero que isso passe logo.
Quero compartilhar com vcs o minha alegria, ganhei o Premio de Melhores de 2011, oferecido pelo Blog Sei que Deus Existe  , fiquei realmente surpresa e muito feliz, nem sabia que meu blog podia ser bacana a ponto de ter um título como esse,isso com certeza deu uma animada.
Quero desejar a todos um ótimo ano, cheio de realizações e muita paz, agradecer tembém as amigas e amigos seguidores  com seus delicados comentarios, que fazem toda a diferença nesse mundo virtual tão vasto.
Mais uma vez o meu muito obrigada a Pati,que me concedeu a honra de fazer parte dos Melhores de 2011 !



Beijocas Cris

2 comentários:

  1. que bacana flor.. fico feliz por vc
    voce não pode ficar desanimada n , vc faz coisas lindas e tem q divulgar..mostrar seus trabalhos..
    beijinhos
    Linneh

    ResponderExcluir
  2. Minha querida que bom que gostou, vc merece, e não desanime, todos passamos por desertos em nossas vidas, e as vezes nem sabemos direito o porque, mas saiba que não esta sozinha, com certeza tem muitas pessoas que te amam e querem seu bem, vc é especial, és unica perante Deus, tenha um ano novo cheio de paz, saúde e sonhos realizados.

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com a visitinha !
Volte sempre !